terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carta para você anônimo


Os olhos que há muito estavam perdidos se encontraram de novo, mas não eram os mesmos embora fosse tudo igual, tudo era diferente. Fixos, fitando seu rosto indelével, imodificável impossível de não reconhecer. É hora de dizer que acabou e, por incrível que pareça, meus olhos estavam tranqüilos, quem diria, que hoje sou mais forte que ontem? 
Não tinha necessidade de nada dizer mas só escutar e ver você desviar os olhos, inventar desculpas ou verdadeiras razões motivos para se ir. Não, não fico triste de te ver ir, mas não gostaria que se contentasse com pouco. Não poderia te prometer o mundo, mas te prometeria muitas coisas inclusive que não me conformaria em vê-la aceitar perder sua condição de ser humano, de ser plena e satisfeita e feliz.
Esta música era tudo que passava em minha mente naquele fatídico encontro cheio de contradições e medos e constrangimentos; talvez algum resto do que houve no passado. Remember to Remember me standing still in your past. Espero que seja uma boa memória.
Meus olhos marejam ao ver você ir sem olhar pra trás enquanto eu te olho seguir, quando eu mesmo não pude fazê-lo. Quando eu mesmo me perdi em lugares que a você minha face cora de contar por que para você guardei meus melhores sonhos e, ainda, os guardo. Aqui ou em qualquer lugar que esteja. Agora toca no meu rádio "longe" do Arnaldo Antunes, será que desta vez você irá chorar? Seque as lágrimas se o fizer! 
Aquela estação passou assim como passou a sua estação e eu te vi ir mais uma vez sem poder fazer nada, mas desta vez se choro não é de tristeza ou perdição, mas por que te ver crescer... ahhh te ver crescer. Nós talvez nunca tenhamos mais um ao outro, mas teremos sempre Remember to Remember me standing still in your past. Será que você lerá esta carta? Será que entenderá o que quis dizer? Não sei mas desisti faz tempo de saber e meus olhos agora choram, mas tranquilos por que sei que estamos bem onde estamos, cada um a seu modo. Talvez não nos vejamos nunca mais mas deixarei isto para que o destino decida. 
Hoje eu entendi o quanto fui importante para ti e você não sabe o que isto significa para mim. Ahhh como estamos distantes. Remember to Remember me standing still in your past. E agora vamos em direção a novas venturas, por que a estrada vai além do que se vê. (será que você lembra?). Ahhh eu sei que sim! Meu olhos fixos agora na tela do computador ainda fitam seus olhos. Ahh estes olhos que não me obedecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi... Bom dia!

Eu, anônimo, fico muito feliz em saber que nosso amor foi tão intenso. Realmente, esse amor, significou muito para mim, mas hoje me encontrei de outra forma, quero uma vida serena e calma. Aprendi com os erros, aprendi a ser mais flexível e sempre pensar antes de fazer, percebi que pessoas erram e que eu também errei, não tive uma postura de mulher, mas aos 22 quem tem? Quando te reencontrei, os meus pensamentos foram organizados em minha cabeça um pouco confusa e pude perceber, enfim, o que o poeta relatou "Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure"

Sempre estarei na platéia, lendo o que vc escreve e torcendo pelo seu sucesso! Um grande beijo.... Anônimo!!!